Sobre nós

A Portsales é uma empresa especializada na terceirização de mão de obra nas áreas de Portaria, Limpeza, Serviços Gerais e recepcionistas.
Atuamos no mercado de Feira de Santana e região. Contamos com profissionais treinados e qualificados para exercerem suas atividades.
Acreditamos que o respeito e a valorização dos colaboradores são formas eficazes de obtenção da qualidade na prestação dos serviços.

LOCALIZAÇÃO

O escritório da empresa PortSales Serviços Ltda-ME está localizado à Rua L. Nº 22 A, 1º Andar ( Entrada ao lado na Rua N ) - Conjunto Feira X . Feira de Santana - Bahia.

MISSÃO

A nossa missão é a terceirização de mão de obra nas áreas de Portaria, Limpeza, Serviços Gerais, recepcionistas e demais funções das atividades que não são o foco das empresas e condomínios, proporcionado comodidade, segurança e bem estar aos nossos clientes e colaboradores.

VISÃO DE FUTURO

Ser reconhecida como empresa referência nos segmentos de portaria, segurança, limpeza, apoio administrativo, criando valores e ética com uma visão inovadora e empreendedora.

BENEFÍCIOS DA TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA

A terceirização de mão de obra tem sido na atualidade uma maneira eficiente e eficaz no processo de condução dos negócios de condomínios e empresas em geral.
O foco na atividade principal por parte dos condomínios e empresas, sem dúvida aumenta a produção e a qualidade de seus serviços. Pois, ao terceirizar os serviços secundários, a Contratante estará concentrando seus esforços, apenas, em sua atividade principal. Além disso, surgem outras vantagens as quais descrevemos abaixo:

• Funcionários treinados e qualificados;
• Melhoria dos serviços, pois passarão a ser realizados por empresa especializada;
• Substituição de funcionário não adaptado sem custo de rescisão trabalhista;
• Reposição imediata de funcionários;
• Eliminação de custos e responsabilidades trabalhistas;
• Eliminação de gastos com seleção e treinamento de funcionários;
• Eliminação de gastos com fardamento e equipamentos;
• Redução de investimentos em serviço de apoio;
• Aumento de satisfação do funcionário;
• Aumento de produtividade;
• Supervisão constante dos serviços;